Na Mavi Box Gourmet, cada presente é montado de forma personalizada, pensado especialmente para cada cliente. Por este motivo, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra.
Se o seu pedido apresentar avarias, itens incorretos ou qualquer inconsistência em relação ao que foi solicitado, você poderá solicitar a troca ou ajuste. Para isso:
O contato deve ser feito em até 48 horas após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido
Nome completo
Fotos do produto e descrição do problema
Nosso time irá analisar rapidamente e providenciar a melhor solução.
O produto deve estar intacto e na embalagem original.
Não serão aceitos produtos com sinais de uso ou descaracterizados.
Após análise, faremos a substituição do item ou o reenvio correto, sem custos adicionais ao cliente.
Não aceitamos trocas ou devoluções por desistência, em virtude da personalização dos nossos produtos.
A troca ou substituição é válida apenas para casos de erro da Mavi Box Gourmet ou avaria no transporte.