Na Mavi Box Gourmet, cada presente é montado de forma personalizada, pensado especialmente para cada cliente. Por este motivo, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra.

Trocas em caso de problemas

Se o seu pedido apresentar avarias, itens incorretos ou qualquer inconsistência em relação ao que foi solicitado, você poderá solicitar a troca ou ajuste. Para isso:

  • O contato deve ser feito em até 48 horas após o recebimento.

  • Envie um e-mail para [email protected] com:

    • Número do pedido

    • Nome completo

    • Fotos do produto e descrição do problema

Nosso time irá analisar rapidamente e providenciar a melhor solução.

Condições para análise

  • O produto deve estar intacto e na embalagem original.

  • Não serão aceitos produtos com sinais de uso ou descaracterizados.

  • Após análise, faremos a substituição do item ou o reenvio correto, sem custos adicionais ao cliente.

Observações Importantes

  • Não aceitamos trocas ou devoluções por desistência, em virtude da personalização dos nossos produtos.

  • A troca ou substituição é válida apenas para casos de erro da Mavi Box Gourmet ou avaria no transporte.